Veja o que ela disse

Claudia Raia revela motivo do fim do namoro com Jô Soares: “Me ferrei”

Atriz e ex-apresentador da Globo viveram um relacionamento na década de 1980

Publicado em 16/02/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia revelou detalhes do relacionamento que engatou com o apresentador Jô Soares, entre 1984 e 1986. Em entrevista para o canal ‘Teté a Theo’, de Theodoro Chochrane, nesta terça-feira (15), ela compartilhou o motivo do término.

“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, iniciou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella, na época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade”, disse Claudia Raia, que descreveu como se apaixonou pelo ex-apresentador da Globo.

“Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, explicou a famosa, que atualmente é casada com o ator Homem Jarbas de Mello.

“Me ferrei”

Segundo ela, não existia nenhum tipo de interesse além do sentimento que ela possuía por ele, e apesar das divergências, a paixão foi gigante. “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal”, concluiu Claudia.

VEJA MAIS: Claudia Raia fala sobre vida sexual na menopausa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio