VEJA O QUE ELA DISSE

Claudia Raia revela que apanhou de indígena durante visita ao Xingu

Atriz relembrou um episódio inusitado, de quando apanhou de uma indígena durante visita ao Xingu, em 1989

Publicado em 11/03/2022 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia participou na última quinta-feira (10), do Podcast Pod Delas, comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no YouTube. Durante o bate-papo descontraído, a atriz relembrou um episódio inusitado, de quando apanhou de uma indígena durante visita ao Xingu, em 1989, para gravar o filme “Kuarup”, de Ruy Guerra.

Na ocasião, Claudia Raia contou que levou um soco e desmaiou ao tentar fazer trocas com as mulheres de uma tribo local. A famosa explica que ouviu boatos de uma planta que, se passada na pele, impedia o crescimento de pelos em algumas partes do corpo e ficou interessada. No entanto, teve dificuldades na comunicação, já que os nativos falavam apenas tupi-guarani e não entendiam o que ela queria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me disseram ter um produto, uma coisa que tem numa planta que você passa na perna, no braço, e fica dez anos sem crescer pelo. Aí, eu falei: ‘Gente, tenho que descobrir isso’. Eu, empreendedora, já querendo lançar um negócio… Aí eu peguei e fui com uma sacolinha, porque nessa época eles gostavam de sabonete, pilha e eu levei um monte para cambiar, trocar por um anel de coquinho, um cocar, e eu queria trocar apenas a informação da coisa sem pelo”, contou.

“Eu falava com um grupo de indígenas, e elas falavam tupi-guarani, e eu sem entender, claro, com a minha sacola, e elas diziam cambia, sabonete, pilha’. E eu dizia: ‘Sim, se vocês me derem a informação do que vocês passam aqui no pelinho’. E eu ali, tentando fazer uma amizade, não estava conseguindo. Teve uma hora que elas puxaram a sacola, e eu puxei de um lado, elas puxaram do outro… Eu falei ‘dá minha sacola’. Aí puxou daqui, puxou dali, menina, ela puxou, e acho que foi tentar se defender, e pá na minha cara, amor, eu caí dura, ali, no chão”, completou a atriz.

Ao final, Claudia Raia riu da situação e disse que, além de não conseguir a informação desejada sobre a planta, levou um soco no rosto e ainda perdeu a sacola com os objetos que levou para realizar as trocas.

VEJA MAIS: Claudia Raia fala sobre vida sexual na menopausa aos 54 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio