VIDA SEXUAL

Claudia Raia revela que sua libido diminuiu após o parto de Luca, seu filho caçula

A atriz de 56 anos também relembrou como estava sua libido durante a gravidez do filho

Publicado em 07/09/2023 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, aproveitou o Dia do Sexo, celebrado na última quarta-feira (6), para falar sobre libido. Este termo se refere à energia ou desejo sexual de uma pessoa.

No caso da artista, ela abordou o tema falando sobre a libido após o parto de Luca, seu filho caçula que nasceu em fevereiro de 2023. “Já que hoje é dia do sexo (o dia mais cremoso do ano), bora falar de libido no pós-parto pra gente tentar entender melhor esse babado”, disse ela na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo publicado em seu Instagram, Claudia revelou que sua libido diminuiu após o parto: “Gente, a libido eu acho que me abandonou. Porque eu sou animada, né? Eu gosto do babado. E aí na gravidez estava uma loucura, lá em cima a libido. E depois do parto começa a mudar”, admitiu.

“A prolactina começa a virar a protagonista de tudo”, ressaltou a famosa. A prolactina é um hormônio produzido pela glândula pituitária anterior, que é uma pequena glândula localizada na base do cérebro. A prolactina desempenha um papel essencial na regulação da lactação nas mulheres, ou seja, na produção de leite materno após o parto.

Claudia então prosseguiu falando sobre o assunto: “O neném é muito pequeno ainda, a gente operada não pode fazer nada, tem a quarentena. Não sei o que vai acontecendo, a gente vai dando uma desistida. E é muito importante ter um companheiro que entenda isso. Que saiba que isso é um processo natural da mulher, do pós-parto. Com eles não acontece nada, acontece com a gente, nossos hormônios, o puerpério, que é uma fase dificílima do pós-parto”, finalizou.

VEJA MAIS: Claudia Ohana abre o jogo sobre vida sexual aos 60 anos: “Desprovida de libido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio