Claudia Raia revela ter sido vítima de tentativa de estupro

Atriz de 54 anos recorda momentos conturbados no início da carreira

Publicado em 01/05/2021 13:06
Publicidade

Claudia Raia abriu o coração e desabafou sobre os casos de assédio que enfrentou ao longo da carreira, a princípio, quando iniciou sua trajetória como bailarina. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, nesta última sexta-feira (30), ela deu detalhes.

A estrela global contou que chegou a fugir do apartamento de um coreógrafo que tentou estuprá-la. “Ele colocou a mão na perna, a mão foi andando, subindo, vindo”, disse ela, que em forma de defesa, bateu na cabeça do homem com um objeto de porcelana para fugir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu corri para o meio da rua e me escondi. Fiquei lá por um tempo. Foi quando vi os pezinhos das pessoas andando e era minha professora”, relembrou Claudia Raia. “Depois fui de novo assediada no meio da rua, era uma rua sem saída. o homem me jogou no chão, veio em cima de mim, a polícia veio e imobilizou”, relatou, referindo-se a outra ocasião.

Claudia Raia, por sua vez, recordou os ensinamentos adquiridos com sua família. “Venho de uma família extremamente feminista, de mulheres. Éramos minha mãe, minha avó, eu e minha irmã. Na época, não falávamos tanto de feminismo, falavam de mulheres que vestiam as calças”, contou.

VEJA MAIS: Michel Teló flagra Thais Fersoza durante momento íntimo; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio