Polêmica

Claudia Raia sai em defesa de Tiago Abravanel: “Só fogo no parquinho que é legal?”

Comportamento do ator tem sido questionado por internautas

Publicado em 10/02/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de ‘fogo no parquinho’ no BBB22 continua repercutindo e a culpa já caiu nas costas de Tiago Abravanel. Em uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira(10), Claudia Raia saiu em defesa do neto de Silvio Santos.

“É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca no extremo, no limite, na nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa, menos dramaturgia, menos conflitos. Menos fogo no parquinho”, disse a atriz em conversa com a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só o fogo no parquinho que é legal?”

Ainda no papo, Claudia Raia questionou se as ‘desavenças’ no programa são interessantes para o público e defendeu o ator.

“Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que é legal também falar de amor, de amizade, de encontros, de relação? Ele [O Tiago] é uma pessoa assim na vida. Amoroso, conciliador. Ah, então ele é uma planta por ser assim? O que é interessante no programa? Só o pior?”, pontuou.

Críticas

Diferente de Claudia Raia, Sônia Abrão criticou a postura de Tiago Abravanel dentro do Big Brother Brasil. Em uma edição do ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora detonou o ator em promover um voto de silêncio.

“Ontem prova do líder, tava super concentrado. Estou orgulhoso de entender que meu esforço vale à pena. Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender. Então, hoje, vou ficar em silêncio”, disse ele no Raio-x.

“Agora o Tiago Abravanel aderiu à lei do silêncio, está uma coisa ridícula, o coitado do [Pedro] Scooby, que agora eu nem acho tão coitado, pois estou com ranço dele com aquela história de bater no filho, mas ele querendo puxar papo e o Tiago fazendo gesto”, iniciou a apresentadora.

“Aquelas coisas invisíveis [faz gesto com a mão], tem muito o que meditar mesmo. Fechou ali a barreira entre eles, mas ele tem que meditar mesmo, pois deve estar sentindo que o jogo deu uma virada ali, não muito favorável. Ter que ficar na Xepa, falou que a fome era psicológica e hoje estava brigando por estalecas. Nada melhor que levar um sacode da vida, ou do jogo“, opinou.

VEJA TAMBÉM: Viih Tube faz declaração para Lipe Ribeiro: “Meu golpe favorito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio