Veja o que ela disse

Claudia Raia se emociona ao falar de Tarcísio Meira em premiação

Atriz se emocionou ao dedicar prêmio para o companheiro de Gloria Menezes e ao ator Sérgio Mamberti

Publicado em 21/10/2021 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia chorou ao falar da morte de Tarcísio Meira, durante a 8ª edição do Prêmio Bibi Ferreira, que aconteceu na noite da última quarta-feira (20). A atriz subiu ao palco com o marido, Jarbas Homem de Mello, fazendo uma homenagem para o companheiro de Glória Menezes, que faleceu aos 85 anos, após complicações da Covid-19.

“Desculpem, estou bem embargada”, disse Claudia, ao dedicar um prêmio de Melhor Ator para Tarcísio e Sergio Mamberti, que também faleceu, aos 82 anos, vítima de uma falência múltipla dos órgãos, em consequência de uma infecção nos pulmões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Diogo Nogueira abre o coração ao fazer declaração romântica para Paolla Oliveira

A premiação foi apresentada por Miguel Falabella e Alessandra Maestrini. Claudia, que estava usando um vestido vermelho e longo. também foi aplaudida ao falar sobre as críticas feitas em relação à lei de incentivo ao teatro.

“Esse palco é muito especial pra mim, foi aqui que estreei em 1984 ‘Chorus Line’, o primeiro musical que fiz na vida e queria dividir com vocês, para me juntar ao discurso de outros artistas que passaram por aqui, que não sou filha da Lei Rouanet. Aqui não tem mamata. Aqui tem muito trabalho”, declarou a atriz.

CONFIRA: Neymar homenageia a ex, Carol Dantas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio