Claudia Raia sobre maturidade: “Idade é um número e um número que não me define”

Publicado em 20/03/2020 14:56
Publicidade

A atriz Claudia Raia deu uma entrevista para a revista Ela, e falou sobre maturidade. Atualmente, com 53 anos, a musa demonstra não ter medo de envelhecer.

“Para mim, a idade é um número. E um número que não me define, amor. Já passamos dessa fase que idade era impedimento para qualquer coisa. Graças a Deus! Eu estou no meu auge pessoal e profissional”, falou.

“Não poderia estar mais feliz e aproveitando tudo. O passar do tempo me trouxe maturidade, e eu adoro isso. Hoje em dia, sei bem onde focar minha atenção, aprendi a priorizar. Isso é tão importante. Não tive crise porque a verdade é que nem percebi como cheguei aqui (risos). Foi tudo tão natural, tão orgânico”, disse ainda. Ao ser questionada sobre como se imaginava aos 50 anos, e se as expectativas tinham mudado, ela citou a mãe Odette.

“Vou te falar que não. Sabe por quê? Minha referência sempre foi minha mãe, Odette. Quando eu nasci, ela tinha 44 anos. Quando eu estava com 20, ela tinha 63. Amor, ela era de uma vitalidade, de uma força, de uma inteligência! Sempre impecável também (risos). Então, para mim, uma mulher de 50 anos era quem ela quisesse ser. E comigo é assim. Vejo que os jovens me adoram. Pelas redes sociais, tenho um retorno tão grande deles. Me impressiona muito”, falou a atriz de Verão 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio