Confira!

Claudia Rodrigues atualiza sobre internação e medicação contra esclerose múltipla

Atriz de 52 anos foi internada nesta quarta-feira (18), em São Paulo

Publicado em 19/01/2023 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo nesta quarta-feira (18). A atriz foi hospitalizada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, sob companhia da namorada e empresária, Adriane Bonato, para o tratamento contra esclerose múltipla.

Através de um comunicado divulgado ao anoitecer, a atualização sobre o estado da saúde da famosa foi dado. “Claudinha continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, realizando uma bateria de exames após sofrer um mal-estar. Aproveitamos este momento da internação para a mesma tomar a medicação referente à esclerose múltipla”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Visando retardar os sintomas da doença autoimune, que atinge o sistema nervoso. Pode estes procedimentos ter levado a Cláudia ter sentido este mal-estar!? Sim! Mas ainda é muito cedo para esta afirmação. Continuamos aguardando o boletim médico…”, continua a nota de Claudia Rodrigues, que ressaltou a ajuda da namorada da atriz.

“Cláudia está acompanhada pela namorada, Adriane Bonato, que como sempre está ao seu lado dando o amor e os cuidados que ela necessita. Esperamos ter em breve uma posição médica para dividir com vocês!”, finalizou.

VEJA MAIS: Conheça os famosos que foram diagnosticados com esclerose múltipla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio