Entenda

Claudia Rodrigues corre risco de ter surto de esclerose, diz empresária da atriz

Atriz precisou interromper tratamento para tomar vacina contra covid-19

Publicado em 16/07/2021 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Bonato, empresária da atriz Claudia Rodrigues, atualizou o estado de saúde da atriz por meio de um vídeo nas redes sociais. A profissional disse que a famosa precisa interromper o tratamento de esclerose múltipla para receber a vacina contra covid-19, fazendo uma crítica ao governo pela demora no intervalo para receber as duas doses do imunizante.

Enquanto em alguns países o intervalo entre a primeira e segunda dose são de três semanas, no Brasil esse tempo pode chegar a três meses, o que pode causar um surto de esclerose múltipla pela demora que Claudia terá para retornar ao tratamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luana Piovani desaprova ida dos filhos ao Brasil

“Meu desespero é porque eu descobri uma coisa. A vacina da Pfizer ela pode ser tomada no intervalo de três semanas, e não três meses. O máximo é de três meses. Por que não optaram por três semanas para a Claudia?”, questionou Adriane.

“Eu não estou aqui para falar de política. Eu só queria que respeitassem a gente. Se tivessem escolhido três semanas, ela não estaria passando por isso. Ela não estaria correndo o risco de vida por conta de uma irresponsabilidade. Uma péssima gestão. É nosso direito e eu não tenho medo de ninguém”, desabafou a empresária de Claudia. 

Claudia Rodrigues retorna ao tratamento da esclerose múltipla e adia segunda dose da vacina

Adriane disse que nesta sexta (15), Claudia retornaria o tratamento e que terá que adiar o recebimento da segunda dose da vacina. “Se isso (o surto) acontecer as consequências podem ser trágicas. Já houve casos de óbitos por conta dessa quebra de protocolo. Amanhã ela vai fazer a medicação (da esclerose) para que esse surto não ocorra”, contou a empresária.

+ MC Carol anuncia conteúdo para maiores no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio