Confira o vídeo

Claudia Rodrigues deixa hospital e faz agradecimento

Atriz recebeu alta hospitalar e continuará no tratamento contra a esclerose múltipla

Publicado em 20/07/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (20), após ficar internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar um pseudo-surto de esclerose múltipla. A artista convive com a doença há 20 anos. Por meio das redes sociais, a famosa agradeceu o apoio do público, dos médicos e de sua empresária, Adriane Bonato.

“Eu amo vocês e agradeço a cada oração, mensagem, ligação e cada gesto carinho que me deram. Tô aqui agora e, graças a Deus, minha equipe médica e minha empresária que não me de esforços para me ajudar. Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades”, disse Claudia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Helô Pinheiro passa por cirurgia para a retirada de nódulo na tireoide

Recentemente, Adriane falou sobre o estado de saúde de Claudia, em vídeo publicado no Instagram. A profissional disse que a atriz precisou parar de tomar seus medicamentos para receber a vacina da covid-19, afirmando que ela retomará a medicação três meses após tomar a segunda dose do imunizante.

Claudia também disse que seguirá na sua recuperação da esclerose múltipla. “Vou voltar para minha reabilitação, pois estou me esforçando muito para me recuperar das sequelas da esclerose. Não faço mais tratamento, faço treinamento: começo às 9h da manhã e paro às 20h da noite, só paro duas horas para almoçar e descansar”, comentou.

CONFIRA: Hadson debocha de “fadas sensatas” e Marcela McGowan após suposta traição de Pyong Lee

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio