Susto

Cláudia Rodrigues é assaltada e empresária luta contra bandido

Atriz de 51 anos foi defendida pela empresária, Adriane Bonato, e relatou o episódio na web

Publicado em 21/12/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cláudia Rodrigues foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (21). Ela, que é conhecida pelo seriado de sucesso A Diarista, relatou ter sido alvo enquanto estava sob companhia da empresária, Adriane Bonato.

Em seu Instagram, a artista de 51 anos disse ter sido abordada por um homem de bicicleta que passou por ela e arrancou o cordão de seu pescoço. De imediato, sua empresária entrou em luta corporal com o meliante e acabou se machucando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens. Foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir”, disse Cláudia Rodrigues.

Em suas redes, Adriane Bonato deu detalhes do susto que enfrentou com Cláudia. “Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido”, explicou a empresária, que surgiu com a camiseta rasgada.

“Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas!”, disse ela.

Adriane Bonato e Cláudia Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Camila Queiroz revela conversa com a Globo após saída polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio