Claudia Rodrigues é internada após apresentar fissura no ombro e inflamação nos ligamentos

Empresária Adriane Bonato atualizou o quadro de saúde da atriz, de 50 anos

Publicado em 07/04/2021 19:17
Publicidade

Claudia Rodrigues, de 50 anos de idade, foi diagnosticada com uma fissura no ombro e inflamação severa nos ligamentos devido a uma nova lesão na coluna.

A atriz, que luta há cerca de 20 anos contra uma esclerose múltipla, foi internada em Curitiba, após sentir fortes dores no braço. Através do Instagram, Adriane Bonato, empresária da artista atualizou seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, gente! Boa tarde! Vim aqui trazer notícias da Claudinha para vocês. Ontem foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema”, iniciou.

E continuou, pedindo orações pela atriz. “Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso, então peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, usem máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós. Uma boa tarde!”, finalizou.

Claudia Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Jesus Luz surge de sunga na web e impressiona: “Gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio