Cláudia Rodrigues é internada às pressas com quadro grave de saúde

Publicado em 16/10/2019 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Rodrigues passou mal neste domingo (13), e precisou ser internada novamente. A atriz está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e segundo sua assessoria de imprensa, o caso é grave e não tem previsão de alta.

A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo“, disse a assessora Adriana Bonato ao jornal Extra.

A humorista sofre de esclerose múltipla, uma doença degenerativa e autoimune, desde 2000. Em maio desse ano, Cláudia ficou alguns dias internada e chegou a ser cobaia de uma nova medicação. “Ajustaram a medicação e entraram com uma nova, ainda experimental, ela está sendo cobaia desse novo medicamento que promete revolucionar a esclerose. Vai voltar para o Cevisa em Engenheiro Coelho para continuar com a reabilitação”, contou Adriana na época.

Vale lembrar que, em 2015, Cláudia Rodrigues revelou no extinto Legendários, o sonho de escrever um livro sobre sua doença. “Vou lançar um livro até o final do ano falando da esclerose porque todo mundo quer saber sobre o assunto. Também faço palestras motivacionais para dar ânimo às pessoas. Não é auto ajuda, é para falar que elas não podem se entregar diante de um problema”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio