Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de São Paulo

Publicado em 30/11/2020 18:40
Publicidade

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em hospital de São Paulo, nesta segunda-feira (30). Ela, que travou uma luta contra esclerose múltipla desde 2000, precisou ser encaminhada ao Israelita Albert Einstein, após ter passado mal.

A informação foi confirmada pela empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato. A mesma adiantou que a intérprete de Marinete do seriado A Diarista, “está fazendo exames”, mas, até a publicação desta matéria, novos detalhes ainda não foram divulgados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, esta é a terceira internação da artista num único ano. A mais recente havia sido em julho, após sofrer uma queda dentro do banheiro da própria casa, onde fraturou a costela e vértebra. Em fevereiro, ela foi hospitalizada após ter sofrido um tombo, em que apresentou quadro de traumatismo craniano.

VEJA MAIS: JP Gadêlha enlouquece mulherada vestido de bombeiro

Em tempo, neste último domingo (29), Claudia Rodrigues compareceu na votação do segundo turno das eleições de 2020, no Rio de Janeiro. Com o uso de máscara para proteção em virtude da pandemia do novo coronavírus, a famosa prestou seu direito de cidadã e deu o voto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio