Claudia Rodrigues passou por bateria de exames nesta sexta (29)

Publicado em 30/03/2019 12:23
Publicidade

Claudia Rodrigues se submeteu a uma nova bateria de exames na tarde desta sexta-feira (29). Ela está internada no Hospital Albert Einstein, de São Paulo, desde o domingo (24).

Empresária e amiga da atriz da Globo, Adriane Bonato falou à RedeTV! que Claudia teve melhora no estado de saúde. “Ela agradece a toda imprensa, fãs, amigos e familiares”, afirmou a representante. Adriane chegou a pedir orações pela vida da amiga nas redes sociais. Ela iniciou uma corrente de fé.

“Tenho certeza, depois de ter conversado muito com Deus, que nossa ‘baixinha’ já, já, estará de volta. Podem acreditar ela vai voltar para nós, ela é guerreira e determinada, e o que ela mais quer é voltar a trabalhar, e ela vai conseguir. Ainda vai fazer a gente rir muito, tenho certeza disso, gente!”.

A amiga da atriz e humorista pediu para que os fãs fizessem uma corrente de orações. “Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vocês verão!”, afirmou na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio