Apaixonada

Claudia Rodrigues pede ex-empresária em casamento: “Homem da minha vida”

Atriz de 52 anos assume romance com Adriane Bonato nas redes sociais

Publicado em 07/06/2022 09:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Claudia Rodrigues usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (7), e assumiu seu romance com a ex-empresária Adriane Bonato. Em seu Instagram, a artista celebrou os 52 anos de forma romântica, e anunciou que a pediu em casamento.

“Homem da minha vida”

“Gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!”, iniciou ela, em um longo texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”, concluiu Claudia Rodrigues. Em março, a atriz havia dado um ponto final na parceria de quase dez anos com Adriane Bonato.

Em vídeo, Claudia Rodrigues enalteceu todo o apoio prestado pela, agora, companheira, desde quando foi diagnosticada com quadro de esclerose múltipla, há 22 anos. “Deus me deu um anjo da guarda que, há 10 anos, cuida de mim, da minha carreira, de toda a minha vida: Adriane Bonato. Que sempre esteve do meu lado em todos os momentos. O que vocês não sabem é que esses dez anos foram os melhores dez anos da minha vida. Nunca fui tão feliz, tão bem cuidada. E todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente, que nunca senti por homem nenhum”, disse ela.

VEJA MAIS: Claudia Rodrigues tranquiliza fãs após assalto; empresária da atriz mostra os ferimentos e choca seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio