Saiba mais

Claudia Rodrigues segue internada e possui quadro de Covid-19 descartado

Atriz de 51 anos está internada desde o último dia 9 de julho, em São Paulo

Publicado em 13/07/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues continua internada no Hospital Albert Einstein, Zona Sul de São Paulo, de acordo com informações atualizadas e divulgadas pela amiga e assessora de imprensa da atriz, Adriane Bonato, nesta terça-feira (13).

A artista de 51 anos apresentou dormência nos membros do lado direito, dor de cabeça, febre e confusão mental neste último final de semana, e precisou ser encaminhada às pressas para a unidade médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia também testou negativo para a Covid-19, mas permanece internada. “Ela continua internada na unidade de terapia semi intensiva e esta passando por uma bateria de exames para descobrir o que realmente está acontecendo pois ela ainda está apresentando alguns sintomas”, disse a assessora, no Instagram.

“Eu vim aqui para pedir para vocês dessa vez me incluírem nas orações, todos que me conhecem sabe o quanto estou disposta a fazer de tudo pelo bem estar da Claudinha, e da Iza mas está muito difícil pra mim. Já são 8 anos de luta e de vitórias graças a Deus, mas está pesado e vim pedir a energia de vocês para que eu consiga enfrentar mais essa barra. Me ajudem por favor”, pediu a amiga de Claudia Rodrigues.

VEJA MAIS: Quem é João Gomes, cantor de 18 anos que se tornou o novo fenômeno no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio