Recuperação

Cláudia Rodrigues tem alta hospitalar após sete dias internada com fortes dores

Atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo

Publicado em 25/01/2023 01:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Rodrigues, atriz, teve alta hospitalar nesta terça-feira (24) após sentir fortes dores e ser encaminhada para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa dos avanços da esclerose múltipla. 

“A Claudinha recebeu alta e já está em casa, em Curitiba, na companhia de sua namorada Adriane Bonato. O Grupo CALONE®️ cuidou de toda logística e cancelou os compromissos da agenda até o final do mês de janeiro, pois a atriz vai passar por um procedimento experimental com uma técnica nova para dores crônicas com causas não identificadas nos exames e pelos especialistas médicos”, começou a nota da assessoria da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os familiares, amigos e equipe acredita que o complemento da medicina interativa trará benefícios para a Cláudia no quesito dor, sendo depois do experimento administrado a Cannabis Medicinal como manutenção. Adriane Bonato [também namorada de Cláudia] é a profissional licenciada em Hipnose e aplicará a técnica Hypno Flash para tratar a causa e Emotion Flash para acabar com emoções estimuladores da síndrome do pânico e crise de ansiedade na Claudinha”, prosseguiu.

“Todo procedimento será feito com supervisão da equipe de saúde da Cláudia Rodrigues e acompanhamento por outros profissionais. Vamos informando os próximos passos, acreditando que é possível curar a dor de cabeça que tanto incomoda com uma medicina alternativa”, finalizou.

LEIA MAIS: Rafael Cardoso é flagrado aos beijos com atriz em shopping de luxo no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio