Susto

Claudia Rodrigues tranquiliza fãs após assalto; empresária da atriz mostra os ferimentos e choca seguidores

Adriane Bonato, empresária, contou em detalhes como conseguiu defender a atriz

Publicado em 20/12/2021 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues, atriz, teve uma segunda-feira (20) de terror após ser assaltada com sua empresária, Adriane Bonato, que bravamente defendeu a artista para não sofrer nenhum tipo de agressão física do bandido.

“Gente, hoje fomos assaltadas, mas estamos bem. Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens de que foi um susto, mas nada de grave aconteceu. Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e mesmo ferida não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus e pelas orações de vocês!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cristiana Oliveira ficou indignada com o que aconteceu com a colega. “Que loucura, Claudia! Mas que bom que agora está tudo bem! Deus é mais!”, comentou. Os outros seguidores também mostraram solidariedade. “Ainda bem que estão bem. Fiquem com Deus”, “Senhor Jesus cuida desta tua filha”, dispararam.

Claudia Rodrigues tem esclerose múltipla e luta contra a doença há bastante tempo. O auge na carreira foi no programa de humor Zorra Total e no seriado A Diarista, ambos com muito sucesso.

Empresária dá a sua versão do assalto

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, e que ficou com a blusa rasgada e alguns ferimentos, explicou em detalhes o que de fato aconteceu.

“Hoje, como sempre, acompanhei a Claudinha @claudia_rodrigues_oficial em mais um dia de sua rotina de cuidados com a saúde e fomos surpreendidas por um assaltante. Claro que não pensei 2 vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também! Como vocês sabem a Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde, e ter que ver ela passar por isso me deixa triste, mas ao mesmo tempo feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas! Obrigado a todos que oram por nós e sempre nos mandam boas energias, tenho certeza que recebemos o carinho de vocês em forma de proteção!”, desabafou.

LEIA MAIS: Chris Noth, o Mr. Big de ‘Sex and the City’, é demitido de nova série após supostas acusações de assédio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio