Confira

Claudia Rodrigues volta ao tratamento após ser suspenso por vacina da Covid-19

Atriz voltou ao seu tratamento e receberá medicamento vindo dos EUA

Publicado em 24/08/2021 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Rodrigues, atriz, voltou a ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (24) para dar continuidade em seu tratamento, após o mesmo ser interrompido devido a vacina da Covid-19. A famosa receberá uma medicação vinda dos Estados Unidos em razão da esclerose múltipla.

A medicação de Claudia havia sido suspensa para que a famosa pudesse receber as duas doses do imunizante contra o vírus. Agora, a atriz receberá a medicação e ficará em observação, segundo informações do site UOL TV e Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Myrian Rios fala após cirurgia na cabeça que durou 4 horas

Em junho, Adriana Bonato, empresária de Claudia, falou sobre a decisão em interromper o tratamento da atriz para que ela pudesse receber a vacina da Covid-19.

“A decisão de interromper o tratamento e vacinar a Claudinha foi a mais assertiva. O que não foi certo foi o governo brasileiro escolher o prazo de três meses de intervalo da primeira para a segunda dose, ao invés de três semanas, como é indicado pelo fabricante. E foi realizado no mundo inteiro assim, menos no Brasil. Errado foi não responder 57 e-mails, errado foi não comprar a vacina com 50% de desconto”, disse a profissional.

CONFIRA: Helô Pinheiro relembra descoberta de nódulos na tireoide

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio