2022

Claudia sem sucessos, Iza no topo e Nego mais tranquilo; confira mais previsões dos famosos

Nem todos os artistas com a flexibilidade da pandemia terão sucesso na retomada das carreiras

Publicado em 01/01/2022 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ano de 2021 foi bastante difícil na carreira de inúmeros artistas, principalmente aqueles que vivem de shows, de propagar músicas. Com a gradativa retomada após o enfraquecimento da pandemia, talvez alguns consigam reverter o prejuízo, já outros…

Segundo o tarólogo Igor Henrique, o ano de 2022 será bem difícil para a jurada do The Voice + e The Voice, Claudia Leitte, assim como Nego do Borel não vai conseguir retomar sua carreira após inúmeros escândalos. Até Luan Santana não terá sossego! Confira mais previsões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luan Santana

“Vai começar o ano um pouco mais distante, porém volta do segundo semestre com algum projeto de muito sucesso, podendo até mesmo ter uma repercussão internacional”

Iza

“2022 trará bastante novidades movimentação para a sua carreira. Tais movimentações devem começar logo no início do ano. Iza vai brilhar bastante”

Nego do Borel

“Após todas as polêmicas em que se envolveu, o próximo ano ele passará mais afastado da sua carreira, sem muitas novidades. Ele pode chegar até a tentar emplacar algo, mas sem muito resultado”

Claudia Leitte

“2022 não será um bom ano para sua carreira, pode chegar a tentar lançar algo, mas não vai conseguir emplacar um hit. Por fim, vai levar um ano mais tranquila e mais ‘isolada’ da mídia”

Dayane Mello

“Vejo um ano mais tranquilo e necessário para Dayane. Voltado para cura interna e transformações após participar de dois realities no ano passado. Ela precisa de um tempo para si”

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio