'Ilha Record'

Claudinho Matos detona Antonela Avellaneda por polêmica com Pyong Lee: “Desumana”

Empresário critica modelo após confirmar estratégia de jogo para seduzir hipnólogo

Publicado em 18/08/2021 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudinho Matos, participante do Ilha Record, rasgou o verbo e detonou a revelação feita por Antonela Avellaneda, que contou ter sido uma estratégia de jogo ter tentado beijar Pyong Lee durante as gravações do reality show, e assumiu o casamento de três anos com o empresário Tati Fdez.

“Desumana”

No Stories do Instagram, o piloto de parapente criticou a atitude da modelo e ex-BBB. “Ela é desumana. Tudo o que ela faz, se for verdade isso aí… Se ela fez tudo isso por marketing, ela é muito, muito desumana”, iniciou ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Claudinho Matos lamentou a atitude de Antonella em ter tentado ir para debaixo do edredom com o hipnólogo, que acabou o casamento com Sammy Lee diante da cena polêmica que foi ao ar nesta segunda-feira (16) e trouxe o contexto original do momento.

“Não é possível que a pessoa é capaz de tentar seduzir um cara que é casado por marketing, acabou o casamento do cara, o cara com criancinha. Pra mim ele tá errado também, mas ela fazer por marketing, é uma pessoa desumana… Não dá pra acreditar”, surpreendeu-se o ex-participante do De Férias com o Ex.

“Ela falou que foi por estratégia de jogo. Independente do que seja foi vergonhoso, eu teria vergonha, foi ridícula. Já estava feio para ela, e ela conseguiu piorar”, disse Claudinho sobre Antonela, que já posou para a Playboy no passado e viveu romance com famosos.

Sammy Lee se pronuncia sobre fim do casamento com Pyong Lee

A influenciadora digital se pronunciou nesta quarta (18) sobre a tentativa frustrada da modelo argentina em ter ido para debaixo do edredom com o pai de seu filho, Jake, de 1 ano.

“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, disse Sammy, em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Claudinho Matos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Any Borges relata crise e problemas com ansiedade no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio