'Ilha Record'

Claudinho Matos detona Thomaz Costa e dispara: “Se faz de vítima”

Empresário avalia passagem no reality show e fala sobre desavenças

Publicado em 01/09/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudinho Matos, participante do Ilha Record, refletiu sobre sua passagem dentro do reality show, além das polêmicas e desavenças, incluindo a rivalidade travada com o ator Thomaz Costa conflitos de estratégia no jogo.

Em entrevista ao jornalista Matheus Aguiar, do site Contigo!, o empresário lamentou a eliminação rápida e que o pegou de surpresa em plena dinâmica, visto que houve um preparo físico pesado. “Eu fiquei bem chateado com a minha eliminação, pela maneira que foi. […] Eu me preparei bastante para o reality, então, o mínimo que eu esperava era uma chance dentro da prova de sobrevivência, onde eu iria dar meu sangue”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudinho Matos alegou que mesmo após as gravações do programa, não resolveu as questões com Thomaz Costa. “Eu não me resolvi com o Thomaz. Eu acho que lá dentro ele já se mostrou totalmente diferente das pessoas com quem eu tenho amizade, e aqui fora ele se mostrou mais diferente ainda. Ele tem várias atitudes infantis. Ele usa a rede social para ficar se fazendo de pobre coitado, e isso é chato demais de ficar vendo. […] Não me resolvi com ele e não pretendo me resolver”, disse.

“Se faz de vítima”

Segundo o ex-participante do De Férias com o Ex, o ex-ator mirim procura ‘se fazer de vítima’. “Ele fica o tempo inteiro querendo que os fãs defendam ele. Eu não tenho nem paciência para assistir aos Stories dele, tanto é que eu parei de seguir ele por isso. Primeiro porque a gente já não era próximo, depois porque todos os Stories dele é para a galera sentir pena dele”, disparou.

VEJA MAIS: Veja quais participantes do ‘Ilha Record’ já posaram peladas na Playboy ou na Sexy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio