Cleber faz desabafo sobre internação de Cauan por Covid-19: “Um pesadelo”

Publicado em 20/08/2020 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleber, cantor sertanejo que forma dupla com Cauan Máximo, que está internado em estado grave com Covid-19, fez um desabafo sobre o estado de saúde do amigo.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (20), ele disse viver um pesadelo com a situação do amigo. O cantor ainda relembrou a amizade dos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre e isso me preocupou bastante. Falei: ‘você tem que procurar um médico.’ Mas ele estava tranquilo.”, recordou.

LEIA TAMBÉM: Na UTI, cantor Cauan piora e está com 70% do pulmão comprometido

“Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia a gente se via diariamente. O mais importante é a vida e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação.”, falou ainda.

Cauan está internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia com Covid-19. Seu estado de saúde ainda é grave, mas nesta quinta-feira (20) apresentou uma leve melhora. O sertanejo está em oxigenoterapia contínua e usando dispositivos de auxílio à respiração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio