Cleo abre o jogo sobre estrear carreira como atriz pornô

Filha de Gloria Pires é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil

Publicado em 09/05/2023 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo, que possui uma carreira marcadas por experiência nas mais variadas áreas artísticas, afirmou que a única coisa que ainda falta fazer é ingressar nos trabalhos com pornô.

Em entrevista ao podcast Vênus Podcast, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. brincou com a possibilidade de se tornar atriz pornô, durante sua apresentação na entrevista realizada nesta segunda-feira (8).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos começando a semana com uma presença maravilhosa, uma artista multifacetada: ela é atriz, cantora, empresária, estamos aqui com a Cleo”, disseram as apresentadoras, Criss Paiva e Yasmin Ali. Cleo, então, acrescentou que elas “esqueceram” de falar que ela também é “atriz pornô”, mas justificou.

“Esqueceu de agora atriz pornô, brincadeira (risos). É porque sempre me perguntam ‘o que falta você fazer’… Uma vez eu pensei: ‘cara, o que falta?’ Acho que pornô é o que falta. Não faria [pornô], acho que não, não, não faria… Nunca sei o que vai acontecer na vida, entendeu? Não dá pra falar ‘eu nunca faria nada’, mas realmente acho que não [faria pornô]… Não está nos planos”, declarou Cleo, que é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil.

VEJA MAIS: De biquíni transparente, Cleo deixa tatuagem íntima à mostra e vira sensação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio