Cleo afirma ter ficado um ano sem fazer sexo: “foi bom”

A artista respondeu como foi sua experiência de ter ficado tanto tempo sem praticar relações sexuais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo foi uma das convidados do programa ‘Altas Horas’ comandado por Serginho Groisman, no último sábado (30). Durante o bate-papo, a atriz e cantora revelou que já ficou um ano sem fazer sexo.

“Eu fiquei [um ano sem sexo], mas assim… Foi acontecendo. Eu não escolhi uma data, eu já tinha ficado cinco meses, seis meses e aí aconteceu. Eu sempre digo que a energia sexual é a mais importante que tem, e é por isso que você tem que saber bem o que está fazendo com ela”, afirmou Cleo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a artista respondeu como foi sua experiência de ter ficado tanto tempo sem praticar relações sexuais. “Eu não reclamo, foi bom”, confessou ela.

Cleo ainda falou, mais uma vez, sobre a participação de seu irmão, Fiuk, no BBB21. A famosa disse que foi ela quem contou para o pai, Fábio Jr. a novidade.

“Foi intenso, eu diria. Ele ficou nervoso, porque é muita exposição. Ele fica superprotetor, mas eu falei: ‘a gente não está aqui para dar a nossa opinião, a gente está aqui para apoiar o que ele quer fazer’. Aí ele lidou melhor”, disse ela.

VEJA MAIS: Cleo abusa da sensualidade em foto de biquíni e fã dispara: “Mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio