Cleo afirma ter ficado um ano sem fazer sexo: “foi bom”

A artista respondeu como foi sua experiência de ter ficado tanto tempo sem praticar relações sexuais

Publicado em 31/01/2021 11:26
Publicidade

Cleo foi uma das convidados do programa ‘Altas Horas’ comandado por Serginho Groisman, no último sábado (30). Durante o bate-papo, a atriz e cantora revelou que já ficou um ano sem fazer sexo.

“Eu fiquei [um ano sem sexo], mas assim… Foi acontecendo. Eu não escolhi uma data, eu já tinha ficado cinco meses, seis meses e aí aconteceu. Eu sempre digo que a energia sexual é a mais importante que tem, e é por isso que você tem que saber bem o que está fazendo com ela”, afirmou Cleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a artista respondeu como foi sua experiência de ter ficado tanto tempo sem praticar relações sexuais. “Eu não reclamo, foi bom”, confessou ela.

Cleo ainda falou, mais uma vez, sobre a participação de seu irmão, Fiuk, no BBB21. A famosa disse que foi ela quem contou para o pai, Fábio Jr. a novidade.

“Foi intenso, eu diria. Ele ficou nervoso, porque é muita exposição. Ele fica superprotetor, mas eu falei: ‘a gente não está aqui para dar a nossa opinião, a gente está aqui para apoiar o que ele quer fazer’. Aí ele lidou melhor”, disse ela.

VEJA MAIS: Cleo abusa da sensualidade em foto de biquíni e fã dispara: “Mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio