RELACIONAMENTO

Cleo conta como conheceu seu atual marido e revela detalhes da vida de casada

Atriz se casou com o empresário Leandro D'Lucca no dia 9 de julho

Publicado em 04/08/2021 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram na última terça-feira (3), para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre as perguntas, um fã quis saber como ela conheceu seu atual marido, o empresário Leandro D’Lucca.

A artista revelou então, que ele se conheceram em 2017 e na época, tiveram um caso breve. No entanto, apenas no ano passado eles se reencontraram e resolveram ficar juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se conheceu em 2017 através de uma amiga. A gente teve um caso, digamos assim, mas continuou amigo. A gente se reencontrou no ano passado, no trabalho”, contou ela, que se casou com Leandro no dia 9 de julho em uma cerimônia apenas no civil.

Cleo fala sobre a vida de casada

Questionada sobre a vida de casada, a filha de Glória Pires e Fábio Jr. afirmou que está muito boa. “Engraçado que o povo gosta mesmo desse assunto, mas tudo bem porque eu também gosto de falar dele. A vida de casada vai muito bem”, disse Cleo, que no passado, já foi casada com o ator João Vicente de Castro.

E por falar em ex-relacionamento, a famosa deu dica sobre o que fazer para se esquecer um ex-parceiro. “Acredito que a melhor forma de esquecer uma pessoa é criar memórias, com novas pessoas. E ir sozinho. Gostar de ficar sozinho ou aprender a ficar sozinho, é muito importante”, afirmou ela.

Cleo e Leandro D’Lucca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Casada, Cleo posta vídeo com detalhes íntimos da despedida de solteira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio