Veja o que ela disse

Cleo desabafa sobre machismo por ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.

Atriz e cantora afirma se sentir 'anulada' no meio artístico apenas por ser mulher

Publicado em 06/12/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo abriu o jogo e promoveu uma reflexão em torno de sua carreira artística e os desafios enfrentados ao longo destes 20 anos no meio artístico. A atriz e cantora, que é filha de Gloria Pires e Fábio Jr., afirmou que se sente deslegitimada por ser filha do ex-casal de famosos.

“Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa [Fábio Jr. e Gloria Pires]. Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou. Mesmo antes [de ser famosa] ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali”, disse ela, em entrevista para a jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo explicou ainda, que se sente invalidada em seus trabalhos, e descreveu o machismo nestas situações. “Em set, é esperado que você esteja sempre bonita, maquiada, de salto, doce e simpática. Se você souber o que quer, você é grossa. São pequenas formas de tentar tirar o seu poder sobre a sua narrativa, e isso é uma deslegitimação feroz”, desabafou.

Dividida entre trabalhos como cantora e atuação, Cleo afirmou que não é uma “regra” os artistas investirem em toda as áreas e aguardarem um retorno. “Não acho que os artistas tenham que se aventurar por vários setores. Não é uma regra e nem deveria ser. A regra é seguir para onde seu desejo te encaminhar e fazer isso de forma construtiva”, pontuou.

VEJA MAIS: Cleo afirma que pretende ser mãe, mas admite: “Existe uma pressão velada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio