Cleo desabafa sobre rótulos sexuais: “não vou sair dando”

Atriz e Cantora fala sobre os preconceitos sexuais da sociedade nesta quinta(10)

Publicado em 10/12/2020 18:47
Publicidade

Cleo foi uma das convidadas do programa comandado por Karol Conka e Marcela McGowan, o Prazer, Feminino em seu último episódio da segunda temporada.

No papo, as gatas conversaram sobre a vida amorosa e pequenas mentiras que as pessoas contam sobre isso. “Eu negava uma carência que tinha pela minha história de vida, tinha vergonha. Mas com o tempo fui estudando e essa foi uma mentira que parei de contar pra mim. Eu tenho momentos de carência, sou carente e tudo bem. Quanto mais eu tentar esconder eu mais não vou saber lidar, então já aviso logo pra pessoa”, contou Cleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem vários tipos de mulheres e às vezes você tem fases diferentes. Tem fases que você tá muito sexual, mas não tá pegando muita gente, está sexual só com uma pessoa. Já menti sobre fases que estava passando o rodo e fingi que não estava porque não me encaixaria em algumas rodas”, disse.

Cleo ainda desabafou sobre os rótulos sexuais, impostos pela sociedade, por ela ser uma mulher de mente aberta.

Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rotular, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar ‘ué, mas você não..?’“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Mariana Rios exibe versão sexy de mamãe noel em pole dance

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio