Cleo descarta engravidar de um amigo: “Não tenho tesão”

Publicado em 12/08/2020 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, Cleo não pensa em ter filhos. A famosa atriz e cantora disse em conversa com Caio Fischer que não pensa em engravidar de um amigo (ou não) e explicou atual situação do mundo.

“Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas. Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Simone e Simaria posam de lingerie: “Perfeitas”

Recentemente, Cleo falou sobre aceitação do próprio corpo.  “E aí quando fiquei mais velha resolvi que não ia me esconder quando engordei – o que não é nada demais, nosso corpo muda – tomei muita porrada”, disse ela.

“Entendo que não é uma luta minha, mas nossa, de todas as mulheres. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro e sente que se pisar para fora o nosso mundo vai desmoronar. Nessas horas você vê quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive um corpo x, mas aí de repente eu não tenho mais e aí? As pessoas vão se virar contra mim por isso?”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio