Cleo fala sobre bulimia e distorção de imagem: “A gente não é uma ilha”

Artista falou abertamente sobre o assunto

Publicado em 01/03/2021 14:09
Publicidade

Cleo concedeu uma entrevista para o canal de Monique Curi no YouTube e resolveu abrir o jogo sobre temas polêmicos de sua vida, como a bulimia e a distorção de imagem que tem ao se olhar no espelho.

A atriz e cantora falou sobre as pressões que sofreu ao longo da vida, principalmente por estar no universo das celebridades. “Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho“, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre críticas, Cleo revelou que ficou abalada: “Isso mexe né? A gente não é uma ilha. Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, vocês quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”, disse.

A artista ainda abriu o jogo sobre a bulimia. “Na verdade a minha tinha mais a ver com comer muito, desesperadamente até machucar, e aí chegava a fase que eu vomitava. Depois tinha a fase que eu tomava remédio para ir no banheiro. E também tinha aquela fase que eu achava que seu ficasse três dias sem comer e me exercitando loucamente, eu emagreceria. E eu aprendi muita coisa, estou quebrando muitos paradigmas e muitos tabus dentro da minha cabeça“, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB21: Sarah revela que parou de seguir Bolsonaro antes de entrar no programa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio