Cleo faz desabafo sobre doença na web: “Compulsão vem com tudo nessas horas”

Atriz falou sobre uma doença autoimune que dificulta a ingestão de certos alimentos

Publicado em 12/04/2021 15:42
Publicidade

Cleo usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira(12) para fazer um longo desabafo com seus fãs e seguidores sobre os dias difíceis que viveu recentemente.

A atriz falou sobre a internação de Orlando Morais, marido de sua mãe, Glória Pires e outros problemas que a levaram a ter crises de compulsão alimentar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem com tudo nessas horas. Eu tenho um super time que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela [compulsão] vir, não tem como parar. Mas aí, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada”, contou.

“Porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo. E aí, eu me pego pensando: ‘caraca, será que esse é o nível mais alto da auto sabotagem? Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?’. Só que eu penso, ‘cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente’. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata. “Você ter dinheiro, uma família, ter uma estrutura são coisas que ajudam muito, muito mesmo. Mas, às vezes, a pessoa tem uma família, mas não se sente estruturada nela; tem dinheiro, mas não consegue usar a favor da sua saúde mental. E sempre tem alguém que acha que vai salvar a vida do outro, tudo é muito romantizado nas nossas cabeças. Às vezes, a gente tem essa vontade que uma coisa milagrosa aconteça e tudo mude. E, infelizmente, não é assim”, declarou.

Cleo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Isis Valverde sensualiza de biquíni e ganha elogios: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio