Cleo Pires diz que plástica no nariz a ajudou com a autoaceitação

Publicado em 18/09/2018 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Pires falou abertamente sobre a plástica que fez no nariz e que gerou certa repercussão entre os seguidores nas redes sociais. A atriz disse que o procedimento a ajudou com a autoaceitação.

Leia também: Cleo Pires revela o seu “caminho sem volta” para se embelezar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma coisa que me ajudou muito com a autoestima. Se eu não pudesse fazê-la, eu teria que lidar de outra forma. A autoestima toca de maneiras diferentes em cada pessoa. Tem gente que quer permanecer da forma como nasceu e outras querem melhorar o que Deus fez“, garante ela em entrevista ao site PurePeople.

Veja mais: Cleo Pires confessa ser fã de atriz do SBT; veja quem é

Apesar da plástica, a atriz e cantora reconhece que às vezes sente a necessidade de ser aceita pelos outros, mas que procura reverter tal situação. “Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse. Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio