VEJA O QUE ELA DISSE

Cleo recorda fora por falar abertamente sobre sexo

Artista participou do podcast "Eu mesmo, Fiuk", gravado pelo brother antes do BBB21

Publicado em 31/03/2021 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo participou do segundo episódio do podcast “Eu mesmo, Fiuk”, gravado pelo brother antes dele entrar no confinamento do BBB21. Durante o bate-papo entre irmãos, a cantora comentou como o machismo afeta sua vida.

“Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. Medo de estar sozinha em algum lugar, medo de ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua. É um direito muito básico.”, desabafou Cleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a artista recordou um caso em que ela recebeu um fora, por segundo o rapaz, ela ‘falar demais sobre sexo’. “A gente estava vivendo um caso super apaixonado, mas um dia ele disse: ‘Eu acho você f*da, mas não é o tipo de mulher que eu vou conseguir ter do lado. As coisas que você fala, que posta’. Aí eu questionei: ‘Fiz alguma coisa escrota? Tratei alguém mal?’. E ele: ‘Ah, você fala muito sexo’”, lembrou ela.

Em seguida, Fiuk criticou o rapaz citado por Cleo e comentou: “É como se dissesse: ‘Te acho linda, gostosíssima, mas não para namorar’”, concluindo que este, era um exemplo clássico da masculinidade tóxica.

“Já ouvi um [comentário] que me irrita muito: ‘você é mulher de verdade’. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade. É um elogio que vem ligado ao ego do cara. É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?”, completou Cleo.

VEJA MAIS: Cleo surge poderosa de biquíni e salto alto: “Mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio