Cleo revela descoberta de doença autoimune e desabafa

Atriz e cantora abre o coração e desabafa sobre síndrome de Hashimoto

Publicado em 01/05/2021 13:44
Publicidade

Cleo usou as redes sociais na tarde deste sábado (1) e publicou um vídeo para revelar que recentemente descobriu que sofre a síndrome de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta o funcionamento de sua tireoide.

Através do canal IGTV no Instagram, a irmã de Fiuk, do BBB21, explicou que descobriu a doença após ter feito uma cirurgia nas cordas vocais. “Fiz uma cirurgia nas cordas vocais, porque descobri que tinha um cisto. Passei por uma bateria de exames detalhados, tudo foi muito investigado, e aí eu recebi esse diagnóstico que eu fiquei muito assustada, que é da síndrome de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta diretamente o funcionamento da minha tireoide”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Cleo, ela já havia se sentido mal antes da cirurgia, e que com a síndrome sentiu diretamente os impactos causados, visto que, é uma doença silenciosa.

“É uma doença muito silenciosa. O seu corpo vai inflamando, vai inflamando, e você demora um tempo para perceber”, comentou a filha de Gloria Pires e Fábio Jr.

VEJA MAIS: BBB21: Gilberto promete ‘arreganhar o furico’ caso consiga vaga na final

“Não queria falar disso, porque senão as pessoas iam falar: ‘Ah tá, ela engordou por causa de uma dinfunção no corpo dela’. Eu acho que, independente da Hashimoto, as mudanças na minha aparência, ou as mudanças na aparência de qualquer mulher, não tem que ser pauta nem palco”, justificou Cleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio