Cleo revela que sofreu com distúrbio alimentar: “Passava mal mesmo”

Publicado em 28/08/2019 11:36
Publicidade

Cleo foi uma das convidadas para o Conversa com Bial e falou sobre sua carreira e como sofreu com a pressão estética. Ela revelou que teve depressão e distúrbio alimentar, decorrente dessa cobrança constante. Antônia Moraes, que também estava no programa, conta que passou por problemas, assim como a irmã.

Atriz desde muito nova, a filha de Gloria Pires, contou que teve compulsão alimentar. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, relatou ela.

Cleo ainda conta, que vê outras mulheres que passam pelo mesmo caso. Para se recuperar, ela buscou acompanhamento psicológico. Atualmente, ela conta que faz piada com ela mesma, para encarar a pressão das pessoas o tempo todo. “Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, contou ela, que estará no elenco de Éramos Seis.

Sua irmã, revela que também enfrentou problemas por causa da estética. “Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível”, desabafou, afirmando que não foi fácil admitir que precisava de ajuda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio