70 anos

Cleo se declara ao pai, Fabio JR. no aniversário de 70 anos do cantor

Cantor recebeu o carinho da filha nas redes sociais

Publicado em 21/11/2023 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo compartilhou uma foto emocionante ao lado de seu pai, o renomado cantor Fábio Jr., em celebração aos seus 70 anos, alcançados nesta terça-feira (21). A mensagem breve e afetuosa da filha mais velha do artista reflete não apenas os votos de parabéns, mas também um carinho genuíno. “Paieeeeeeee! Parabéns! Que venham mais 70 e que você conquiste mais ainda! Te amo muitão”, expressou Cleo, fruto da união entre Fábio Jr. e a atriz Gloria Pires.

O gesto de Fábio Jr. no aniversário de Cleo, ocorrido em 2 de outubro, também foi marcante. Escolhendo a música “Você que vem vindo”, o cantor revisitou uma criação especial, composta quando Gloria Pires estava grávida da atriz. A canção foi lançada no álbum de 1982, ano do nascimento de Cleo, estabelecendo assim uma conexão musical e sentimental única entre pai e filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enzo Celulari, Chay Suede e Cleo Pires ‘causam’ em esquenta do Tomorrowland Brasil

Apesar da relação afetuosa entre Fábio Jr. e Cleo na atualidade, a trajetória não foi isenta de desafios, como a própria Cleo já compartilhou publicamente. Conflitos e momentos difíceis permearam a infância da atriz, que não hesitou em abordar essas experiências.

Em um vídeo nas redes sociais, ela abriu-se sobre as dificuldades, destacando que, apesar do tabu em torno da perfeição familiar, a sua história é como a de qualquer outra pessoa, com suas complexidades e superações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio