CLIMÃO

Clima pesa entre Tatá Werneck e Fiuk durante Lady Night

A entrevista não fluiu de forma engraçada como é de costume no programa Lady Night

Publicado em 03/12/2021 09:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar a entrevista com Fiuk no programa Lady Night, na noite desta quinta-feira (02). A participação durou pouco tempo e foi o suficiente para o clima pesar entre o entrevistado e a apresentadora Tatá Werneck, já que o cantor se recusou de responder algumas perguntas.

A entrevista foi gravada em agosto e diversos outros ex-BBBs participaram do programa, mas ao chegar na vez de Fiuk, antes mesmo de ir ao ar, já rolava boatos de que o cantor não teria gostado muito da participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thiaguinho é surpreendido por pedido de Tatá Werneck para voltar com Fernanda Souza: “sejam um só”

Durante o programa, ao ser questionado sobre o que aconteceu dentro do BBB, Fiuk desconversou e Tatá, que ficou constrangida brincou: “pesou o clima em”. O que gerou ainda mais desconforto no entrevistado.

Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, disparou Fiuk, dando uma resposta atravessada. Então, Tatá tentou mudar de assunto e começou a falar sobre Juliette e o seu namoro atual, com Thaisa Carvalho, então, o cantor puxou outro papo, diferente do questionamento da apresentadora, mais uma vez ela se mostrou bastante constrangida com a situação.

Leia também: Viih Tube abre o jogo sobre término com Bruno Magri: “Não estava encaixando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio