Novo casal?

Coladinhos, Rafa Kalimann e João Vicente de Castro aproveitam a Sapucaí em clima de romance

"Casal" esteve em um badalado camarote

Publicado em 25/04/2022 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo casal está movimentando as redes sociais! Rafa Kalimann e João Vicente de Castro fizeram a primeira aparição pública na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial.

O colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, contou que os dois estiveram no Nosso Camarote, e curtiram os desfiles de sábado(24), no maior clima de romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista detalhou que Rafa Kalimann e João Vicente trocaram beijos e carícias em uma área mais reservada do camarote. A apresentadora da RedeBBB também estava na companhia de amigos, como: Dani Calabresa, Paulo Vieira e a Ana Clara Lima.

O affair entre Rafa Kalimann e João Vicente de Castro já pipoca há meses nas redes sociais, mas nenhuma declaração oficial sobre o envolvimento dos dois foi feita.

Rafa Kalimann e João Vicente. (Foto: Reprodução/Coluna Léo Dias)

Neymar? Não rolou!

Recentemente, Rafa Kalimann foi envolvida em uma polêmica, quando boatos sobre uma suposta ficada com o jogador Neymar Jr pipocaram nas redes sociais. A influenciadora negou.

“Que mentira!! As fakes news já estão passando de todos os limites! Isso é MENTIRA”, disparou Rafa, bem revoltada com a informação publicada por um jornal carioca. Logo depois, a sister cobrou que a matéria continuava no ar: “Vão apagar essa mentira não?”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão exalta jogo de Arthur Aguiar no BBB22: “Carregou nas costas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio