Com 1 milhão e meio de impressões nas redes sociais e recorde no Spotify Brasil, Júnior Gomes é um dos compositores de maior destaque em 2020

Publicado em 18/12/2020 23:23
Publicidade

Dono de uma história que emociona e encoraja outros compositores e musicistas, o compositor brasileiro Júnior Gomes, é considerado um dos maiores sucessos da composição nacional atual. Em 2020, conquistou o pódio nos “Top Hits” do Brasil, através de suas autorias. Além disso, Júnior Gomes tem 82 músicas sendo reproduzidas simultaneamente nas rádios brasileiras.

Júnior Gomes tornou-se responsável por compor músicas que, segundo a Billboard Brasil, foram as músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, também classificadas no TOP10 do Spotify. Com milhões de plays, a música “Todo mundo vai sofrer”, interpretada por Marília Mendonça e escrita por Junior Gomes, foi recorde no Spotify Brasil por 84 dias na liderança das “mais tocadas no Brasil”.  

Com mais de 120 mil seguidores em seu Instagram (@Juniorgomes) e 1,5 milhão de impressões, Júnior entra para a história do sertanejo nacional, deixando hit após hit, sua marca registrada.

Em uma entrevista, Júnior ressalta que sua meta para 2021 é gravar suas músicas com artistas renomados, que ainda não teve a oportunidade de gravar, como: Jorge e Mateus e Luan Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio