Com 10 anos de carreira, Pocah relembra: “Diziam que eu não ia durar”

Publicado em 02/03/2020 12:12
Publicidade

Com dez anos de carreira e muitos hits lançados, Pocah relembrou o começo de tudo e afirmou que recebeu diversas críticas. Segundo a dona do hit ‘Pode Chorar’, chegaram até dizer que ela não teria uma carreira duradoura.

“Quando olho pra trás, sinto muito orgulho de mim por não ter desistido. Tantas vezes tentaram me botar pra baixo, fazer com que eu desistisse dos meus sonhos. Muita gente me criticou, até dentro do funk mesmo, dizendo que eu não tinha o ‘padrão’ de funkeiro, que eu era muito magra, porque era o auge das mulheres-fruta”, relembrou Pocah em entrevista à Quem.

“Quando me arrisquei, diziam que não ia acontecer. Quando estourei, diziam que eu não ia durar. E já tenho 10 anos, tenho um público que me abraçou desde o começo e agradeço especialmente a todas as mulheres que são minhas fãs”, acrescentou ainda.

Por fim, Pocah falou que sua luta é pelas mulheres, especialmente sua mãe e filha Vitória: “Sempre fomos eu e minha mãe que demos assistência pra minha filha e isso fortalece o que sou hoje. Por isso que meu foco principal são as mulheres. Quando luto é pelas mulheres que estão atrás de mim, pelas que estão sonhando com o que eu sonhei. É por nós!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio