Com 72 anos, Marília Gabriela descobre câncer de pele: “Estressante”

Ex-apresentadora relatou seu drama em seu perfil na rede social

Publicado em 09/03/2021 01:40
Publicidade

Marília Gabriela, ex-apresentadora, descobriu um câncer de pele recentemente. O incômodo começou com uma simples espinha no nariz que, de muito insistente, começou a incomodar Gabi, como é carinhosamente chamada.

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, disse na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Gabi ressaltou a importância do filtro solar. “Passei uma semana bem da estressante…até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, o Dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G”

Nas redes sociais, Gabi recebeu apoio de muitos fãs. “Melhoras”; “Nossa. A gente não pensa. Que bom que já ta boa”; “Saúde meu amor e uma boa recuperação”, foram algumas das mensagens. 

LEIA MAIS: BBB21: Em papo quente com Gilberto, Juliette afirma que nunca fingiu orgasmo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio