Poderosa!

Com biquíni provocante, Mirella Santos faz topless na web: “Deusa”

Ex-panicat ganhou uma chuva de elogios nos cliques

Publicado em 15/06/2022 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos deixou seus fãs e seguidores em polvorosa na tarde desta quarta-feira(15), ao compartilhar uma publicação pra lá de sensual em seu Instagram. A ex-panicat causou frisson com registros de sua viagem às Ilhas Maldivas.

Nos cliques, a famosa posou de costas, fazendo um topless sensual e usando um biquíni em tons de verde neon diante de um cenário paradisíaco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor viagem“, escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens carinhosas deixadas pelos fãs nos comentários.

“Deusa”

“Que escândalo de beleza! Chocadaaaa”, disse uma seguidora. “Um verdadeiro tapa na nossa cara né minha gente! Perfeita”, comentou outra. “Você é praticamente uma Deusa, Mirella! Parabéns! Linda demais!”, destacou uma terceira.

Boa forma

Recentemente, Mirella Santos já havia deixado os fãs impressionados com sua barriga super trincada, exibida em um registro no Instagram.

A influenciadora e ex-panicat posou de biquíni vermelho em um momento de lazer e deixou sua boa forma em total destaque nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Flávia Alessandra esbanja ‘corpo perfeito’ na web e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio