Com câncer, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela que ganhou música de Simaria

Publicado em 24/11/2020 12:54
Publicidade

Logo após descobrir um câncer no pescoço, Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou que vem recebendo apoio do público e de pessoas famosas. Agora, o rapaz disse que ganhou uma declaração de carinho da cantora Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone.

O empresário revelou que a sertaneja fez uma música para ele, o que lhe deixou emocionado. “Ela estava dentro do carro dela voltando para casa, se sentiu tocada e fez e cantou uma música para mim. Não contive as lágrimas”, contou, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach revela que pessoa religiosa a afastou de amizade gay

“Tenho recebido milhares de mensagens de carinho e apoio. Isso me fortalece! Sou eternamente grato”, disse Alexandre. Ainda, na última semana, Correa fez um agradecimento em suas redes sociais, citando Simaria, mas naquele momento não contou o motivo.

Recentemente, Alexandre aproveitou o momento para fazer um desabafo sobre o câncer no pescoço que descobriu há pouco tempo. Em vídeo, ele revelou aos fãs que estava passando pela doença, já realizando o tratamento, deixando os internautas surpresos com o anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio