Com câncer, Caio Ribeiro recebe homenagens e chora na Globo: “É forte”

Comentarista esportivo recebe enxurrada de homenagens na TV

Publicado em 4/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio Ribeiro se emocionou durante entrevista concedida ao programa Globo Esporte neste sábado (4), um dia após revelar que está em tratamento contra um câncer chamado linfoma de Hodgkin. O comentarista recebeu diversas homenagens e revelou ter tentado esconder a notícia durante semanas do público.

“É forte”

“É um tratamento forte? É. É uma química que está dentro do seu corpo, você tem que aprender a lidar com as dores, mas faz parte. É um processo. Tem cura, tem um final”, disse ele, que revelou que a chance de cura é de 95%, além de que as repostas ao tratamento estão sendo positivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tentei esconder o máximo que deu, não queria preocupar ninguém e queria passar uma mensagem de otimismo na hora que eu soubesse e tivesse a certeza que está acabando. E tá acabando. Me aguardem que já já eu estou de volta, amigos”, torceu Caio Ribeiro, visivelmente emocionado. Segundo ele, a data para encerramento do tratamento ocorre dia 20 de setembro.

No dia anterior, o profissional publicou um vídeo no Instagram para falar pela primeira vez sobre o a doença. “Estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mais forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso juntos”, disse Caio.

VEJA MAIS: Ex-atriz mirim Ana Beatriz Cisneiros sofre aborto espontâneo e faz relato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio