Saiba mais

Com câncer, Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, passa por cirurgia

Aos 37 anos, apresentadora do 'Em Pauta' está enfrentando câncer de mama

Publicado em 25/02/2022 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilian Ribeiro, da GloboNews, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios nesta quinta-feira (24). A jornalista de 37 anos recentemente anunciou que estava enfrentando um câncer de mama.

Através de um vídeo no Instagram, feito diretamente do hospital, a apresentadora do programa Em Pauta repercutiu os resultados e concedeu agradecimentos pelas orações em torno de sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

“Passando para agradecer tantas mensagens de carinho e de apoio. As orações de vocês chegou até aqui. Estou bem! Passei bem a noite. Devo estar indo para casa no meio do dia”, iniciou Lilian Ribeiro, que descreveu a sensação de alívio.

“Estou aliviada. O resultado foi incrível! A gente ainda depende de uma confirmação, que vai ser feita em laboratório com o material retirado na cirurgia, mas o que foi visto aqui, já foi sensacional. Nesta primeira análise a célula cancerígena não apareceu”, disse a jornalista da GloboNews. Em tempo, no ano passado, ela revelou que o fim do tratamento de qumioterapia estava previsto para o último mês de janeiro.

Lilian Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre famosos que enfrentaram e venceram o câncer de tireoide

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio