Com coronavírus, Marcelo Magno já respira sem ajuda dos aparelhos

Publicado em 23/03/2020 20:13
Publicidade

O apresentador do ‘Jornal Nacional’ do Piauí, Marcelo Magno, diagnosticado com coronavírus, já está respirando sem ajuda dos aparelhos, de acordo com novo boletim médico.

“O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade”, disse o diretor médico do Grupo Med Imagem (GMI), Marcelo Burlamarque Nunes.

Na última sexta-feira (20), sua companheira de bancada, Priscilla Castro, falou que não estava com sintomas. “Segundo dia de isolamento total, sem sair do quarto para nada, mas também sem sintomas do novo coronavírus. Essa é uma precaução muito importante para proteger minha família, amigos e as pessoas que convivem comigo”, disse.

“Já já volto ao trabalho para a gente manter o nosso contato diário. Um recado muito importante é que vocês só tenham informações de fontes oficiais e seguras, e se cuidem. Um grande beijo, agradeço demais o carinho e a preocupação”, falou ainda a jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio