Com coronavírus, Mumuzinho está respirando com ajuda de oxigênio

Publicado há 8 meses
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Mumuzinho, que está internado em hospital do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com coronavírus, teve uma melhora no seu quadro de saúde. Ele está com pneumonia e respirando com ajuda de oxigênio.

“O cantor segue internado por conta da febre que vai e volta. Os médicos falam que é normal. Ele está em quarto normal. Não está no respirador, mas sim no oxigênio. Agora ele não se sente tão cansado”, falou sua assessoria. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abatido, o famoso usou as redes sociais, no último domingo (26), para falar sobre sua situação. “A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando, Estou me recuperando”, contou. Em outra ocasião, ele surgiu tossindo, e aproveitou para agradecer a preocupação dos fãs. “[Passando] Só para agradecer as mensagens de carinho, dos fãs, imprensa, família… Vou ficar bem ta bom gente?”, disparou.

“Orem por mim. Estou sendo medicado aqui, da Covid-19 e a pneumonia. Continuem orando por mim tá bom? Se cuidem”, falou ainda o pagodeiro, que faria uma live no hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio