Com covid-19, Mayra Cardi desperta preocupação em Arthur Aguiar: “Quero recuperar essa mulher”

Ator falou sobre voltar a se relacionar com a coach, que está com coronavírus

Publicado em 06/01/2021 14:09
Publicidade

Em suas redes sociais, Arthur Aguiar demonstrou estar preocupado com Mayra Cardi nesta quarta-feira (6). O ator falou sobre o estado de saúde da ex-mulher, que está com coronavírus e é do grupo de risco. Aguiar aproveitou para dizer que quer voltar a se relacionar com a coach.

“Mayra, infelizmente, está com Covid. Pegou, provavelmente, em um voo ou alguma coisa do tipo, a gente não sabe o que aconteceu. Ela resolveu se isolar em uma casa, por responsabilidade, para não passar para a avó dela, ou para a Sophia e para ninguém. Eu estou bem preocupado, porque ela é do grupo de risco, ela tem bronquite e tudo mais e está sozinha. Então, se acontece alguma coisa em alguma momento, não tem ninguém para ajudar”. começou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Cleo surge abraçada com suposto namorado e divide opiniões dos fãs

Arthur também disse que quer ficar com Cardi até que ela se recupere e que deseja retomar o casamento com a famosa. “Óbvio que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo, recuperar minha família, e quero ter uma nova oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, ‘pô, Arthur, depois de tudo’, mas quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente. Venho buscando minha evolução, minha transformação, meu desenvolvimento, não só para mim, para minha filha, para ela. Enfim, quero muito ir lá cuidar dela, estou muito preocupado”, continuou.

O artista ainda disse que decidiu falar dessa situação, pois a ex trata esses assuntos publicamente. “Eu já sou uma pessoa que prefiro não expor tanto, mas decidi fazer do jeito dela. Tomando todos os cuidados do mundo, usando luva, máscara, ela vai continuar isolada, mas eu vou estar lá”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio